segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Um Trecho de Meu Romance...





Um Trecho de meu romance, "Um Olhar Além do Moinho":

"  Depois de algum tempo, voltei a ver as estrelas. Elas estão tão claras e cintilantes que parecem me trazer notícias suas. Como se, nesse exato momento que observo o céu, você está olhando a lua cheia e pensando em mim, Refletindo no satélite toda a saudade que arrebata em meu peito.Que faz trancar o ar. E solta um intenso suspiro involuntário de quem deseja imediatamente o que não pode ter. Mas que no fundo, sabe e sente, que viverá cada segundo desse amor até parar de respirar.
   A verdade é que a noite me faz companhia e as estrelas cobrem minha cabeça para que eu possa ligar os pontos e desenhar nossos sonhos. Você na máquina de costurar criando belos vestidos. Eu cortando tecidos e fazendo o molde de belos ternos. Você caminhando sorridente pela praia. Eu com cara de bobo admirando tua beleza. Nossa casa com um imenso jardim e um abacateiro no quintal. Você plantando flores no entorno do moinho e as cuidando para me mostrar quando eu voltar. Eu cortando lenha pra abastecer nosso fogão a lenha. Você, tão linda, grávida, e depois, amamentando nosso filho. Eu me atrapalhando com a criança no colo e sem saber trocar fraldas. Nosso filho crescendo e nos enchendo de orgulho. E na frente do moinho, você e eu, bem velhinhos, de mãos dadas, admirando a paisagem, contando histórias, e nos amando, mesmo com o tempo levando toda a nossa juventude, mas deixando toda a nossa paixão e cumplicidade, lembrando dos momentos que só nós vivemos e sentimos..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário