quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

O Sono dos Anjos (poema)





Já me esqueci
de quantas vezes
eu morri
e insisti
em renascer.
Talvez,
por misturar
teimosia
com ironia,
quando a noite
tenta apagar o dia
e o continente
se transforma
em ilha.
Por me ajoelhar
por quem está de pé
e orar
por quem perdeu a fé.
Por olhar
além da tempestade,
das nuvens densas,
encontrando estrelas
onde julgam
ter maldade.
Por enfrentar meus demônios
enquanto os anjos
adormecem
em seus sonhos.
Por plantar no deserto
sementes duras
mas com alma pura
sem ter alguém
por perto.
Por seguir meu destino,
com mente de adulto
e coração de menino
enquanto os tolos
ficam pelo caminho,
a lua se perde
e o sol se renova.
Sigo por amor.
Pelo karma
e pela glória,
que molda
minha existência
e registra as experiências
como história.
Afinal,
tudo faz sentido.
Basta ver o infinito
refletindo
em seus olhos
o nosso brilho.

By Cristian Ribas

Nenhum comentário:

Postar um comentário