segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Trecho do Meu Futuro Projeto (Literatura)





Trecho de meu próximo livro...
"Nada como descansar após uma longa caminhada. Esticar as pernas, tirar os coturnos e tentar me aquecer numa fogueira. Sentir a paz e a tranqüilidade numa noite de acampamento. Mesmo que meu companheiro seja o fuzil e estejamos em território inimigo.
Como havia escrito, acabei sendo recrutado pelo sargento para fazer parte de uma patrulha de reconhecimento do terreno adversário. Felizmente, muito melhor do que ficar inundado numa espera eterna naquela trincheira. Me sinto muito mais animado, livre, revigorado, no contato com a natureza. Tudo bem, ela está muito aquém daquilo que conhecemos. Existe um imenso rastro de destruição pra todos os pontos onde meus olhos alcançam. Porém, com um olhar benevolente, é capaz de se ver a beleza da vida em cada canto..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário