segunda-feira, 3 de novembro de 2014

O Vagabundo e as Estrelas (poema)






Não tenho caneta,
mas escrevo teus sonhos.
Seja na madrugada fria,
na lua dormente,
no esquecer alguma coisa
e ficar contente.
Te dou minha alegria,
recheada de surpresas,
na compreensão dos fatos,
nas cenas dantescas,
te coroo com minhas jóias,
te cubro com as glórias,
que só o amor mais sincero
pode te dar.
Estou longe do meu lar,
pois minha casa é teu peito,
teu carinho,
teu cheiro,
todas as melodias
que só teu corpo sabe tocar
junto ao meu.
Mesmo vagabundo,
escrevendo nas pedras
que te darei as estrelas,
digo de boca cheia,
que te amo até dormindo.
Pois, se eu estiver sorrindo,
é porque estou sonhando
com você.

By Cristian Ribas

Obs: Parte integrante do livro "O Amante da Lua", de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário