quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Minha Wonderwall (poema)








Sinceramente,
não sei
o que significa.
Apenas fica
nessa noite quente
de amor 
entre ausentes
que se encontram
de repente.
Hoje é o dia
da virada,
de desenhar na madrugada
teu nome
em minhas estrelas.
Sei que pode
te cegar
ao vê-las,
mas estarei aqui
pra te guiar
quando o mundo
te encher
de incertezas
e você não mais
acreditar.
Gostaria de crer
que ninguém sente
o que sinto
por você
agora
e que nada
lá fora
será capaz
de te fazer mal.
Você é minha wonderwall,
minha fortaleza
entre estátuas de sal,
que torna o caos
tão belo e natural.
Fica comigo
enquanto o dia acorda
e sou teu abrigo.
E quando o sol te tocar,
você sentirá o amor
e como ele
nos salvará.

Cristian Ribas

P.S.: Poema escrito ao som da comovente versão acústica de Noel Gallagher's High Flying Birds para "Wonderwall"

Nenhum comentário:

Postar um comentário