terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Rocket Man (Poema)




Me sinto
em outra dimensão,
voando entre estrelas,
me afastando
do planeta
e não alcançando mais
tua solidão.
Talvez seja
mera distração
ver que meu coração
sangrou
mas já cicatrizou
por estar
tão calejado.
Ainda brinco
com meus fardos,
com sonhos perdidos
e karmas herdados
que me acompanham
sem serem
convidados.
Ainda me encanto
aqui do alto,
na gravidade zero
e no choque dos astros
que me fazem
renascer
independente
do calendário.
Sei que pareço
um tanto alienado,
enquanto as catástrofes
eclodem
e as lágrimas
não cessam,
mas prefiro
saborear o presente
do que culpar
o passado.
Só lamento
estar vagando no espaço
sem estar ao seu lado,
desenhando
em teu abraço
a constelação
de nossos desejos.

Cristian Ribas

Obs: Escrito ao som de "Rocket Man", de Elton John.

Nenhum comentário:

Postar um comentário