quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Deslizar (Poema)





Me leve
pra algum lugar
onde seu olhar
me torne
adolescente.
Na felicidade
dos sonhos,
na eternidade
das noites
e no sabor
que fica melhor
na tua boca.
Vamos cantar
até o mundo
adormecer
e dançar
até as estrelas
mudarem
de lugar.
Quero
te admirar
como uma aquarela,
a obra mais bela
que meu coração
já sentiu.
Ser sutil
em teus lábios,
deslizar
em teu leito,
me encontrar
em teus braços
e me encaixar
em teu corpo.
E quando o silêncio
acalentar nosso cansaço,
te darei meu sorriso
como motivo
pra você
ficar.

Cristian Ribas

Obs: escrito ao som de "Slide Away", do Oasis.

#cristianribas #poesia #poemas #pensamentos #textos #escritos #reflexão #versos #literatura #amor #relacionamento #poeta  #frases #introspetivo #filosofia #paixão #novospoetas #desejo
#amores #poeta #escritor
#instapoetry #instapoet

Nenhum comentário:

Postar um comentário