terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Teu Sonho (poema)






Te encontro
em teu sonho.
Com olhar de abandono,
querendo ficar,
desejando estar
ao seu lado
até a noite acabar.
Sou teu segredo guardado,
o amor inesperado,
um príncipe encantado
disfarçado de plebeu.
Pois quis o destino
com meu jeito de menino,
que eu fosse teu.
Pra brincar em seus cabelos,
me perder em seus pelos,
ficar de joelhos
e me tornar um gigante.
Que transforma o antes
em memória
e constrói uma nova história
em teus lábios.
Me sinto um bobo sábio,
tropeçando em adjetivos,
esquecendo os advérbios,
mas em silêncio,
o sentimento
fala por nós.
Deixe o mundo lá fora,
enquanto ficamos a sós,
pois o agora
é a glória
dos dias
que ainda virão.
Então,
segure minha mão
enquanto seu coração
desperta
junto ao meu.

By Cristian Ribas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário