sábado, 27 de dezembro de 2014

Meu Ano (poema) - Obrigado pelas 10 mil visualizações!!!





Vi meu ano
mudar de planos,
corrigir os enganos
e reescrever meus dias,
numa sutil fronteira
de esperança
e nostalgia.
No desenrolar da história,
percebi que a derrota
é o primeiro passo
até a glória.
Reencontrei,
desencontrei
e me encontrei,
entre espaços perdidos
e lembranças apagadas.
E na magia do destino,
a sabedoria
desprovida de sentido
me mostra que o caminho
se percorre com alegria.
Repentinamente,
o que era dormente
tornou-se um sonho vivo,
latente,
que descansava na gente
e não parecia acordar.
Mas ainda está aqui.
Insistente,
entre novas rugas
mágoas indigentes
e a mania de sorrir..
Entre a vontade infantil,
o oceano bravio
e a paz celestial.
Afinal,
o tempo que leva as horas,
nos deixa a lição,
que o amor
jamais será em vão.


By Cristian Ribas


Obrigado, amigos, por ainda em 2014, o blog atingir as 10 mil visualizações!!! Obrigado, de coração, e que venha 2015!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário