terça-feira, 29 de abril de 2014

Manchester City 3 x 2 Queens Park Rangers - 13/maio/2012


 Mais do que um torcedor, sou um apaixonado por futebol. Em minhas conversas, análises e besteiras premeditadas, sempre defendi a tese que "o futebol é um reflexo da vida". Seja em suas lutas, dores, injustiças e consagrações. E indo por esta tangente, vou colocar jogos históricos neste sentido, partidas de incrível superação e que o destino só é escrito na última linha.

Pra começar, esse jogo fantástico em 13/maio/2012 entre Manchester City e Queens Park Rangers. O primeiro, sonhando com um título que não vinha há mais de 50 anos. O outro, lutando para não cair. Surpreendentemente, o QPR estava conquistando a vitória fora de casa, para a incredulidade dos torcedores dos Citizens. Enquanto isso, o Manchester United, o rival gigante da cidade, vencia o Sunderland fora de casa e estava ficando com o título. Estava!!! Com um gol de Dzeko aos 46 e outro de Kun Agüero aos 48 do segundo tempo, o lado azul de manchester consegue uma virada improvável, empata em pontos com o Manchester United (89) e consagrasse campeão pelo saldo de gols.

FANTÁSTICO!!! DRAMÁTICO!!! EMOCIONANTE!!! COMOVENTE!!!

Tem coisas que só o futebol pode nos proporcionar...

O primeiro vídeo são os dramáticos últimos dez minutos de jogo do City. Abaixo, a reação incrédula dos torcedores e jogadores do United quando ficaram sabendo do gol da virada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário