domingo, 14 de abril de 2019

Ouça (Poema)






O que você
é capaz de me dar
que não
vou encontrar
em outro lugar?
O que você
tem de diferente
pra eu te ver
no meio da gente
e te notar?
O que você
vai sentir
quando eu refletir
em teus olhos
o imenso brilho
dos meus segredos?
Qual o brinquedo
que abre teu sorriso
num dia cinzento
e apaga teus medos?
O que tem
a me dizer
pra quebrar
meu silêncio,
evaporar
a barreira do tempo
e eu nunca mais
esquecer?
Você pode
me abraçar
quando tudo
desmoronar
e me pedir
pra ficar
pois teu peito
é meu lar?
E quando
eu terminar
de escrever,
você vai me ler
e nunca mais
me abandonar
ou jogar
as palavras
contra mim?
Não precisa
responder
a qualquer questão.
O amor
não tem lógica,
fórmula prática
ou razão.
Só ouça
meu coração
por um instante
em que nada
faz sentido.

Cristian Ribas

Nenhum comentário:

Postar um comentário