domingo, 14 de abril de 2019

Entrelinhas (Poema)






Não vou
te contar
quem sou
porque
não dou
nenhuma importância
a isso.
Me diga
o que quiser,
fale o que puder,
mas não
prestarei atenção
no que meu coração
não acredita.
Saiba
que sou complexo
e te observo
nas entrelinhas.
No mexer de cabelo,
em como apoia
os cotovelos
e alinha
teu olhar
ao meu.
Saiba
que quero
teu prazer.
Te desvendar
por pistas,
conhecer
tuas frestas,
descobrir
teus atalhos
e sorrir
com os atos falhos
que vir a cometer.
Quero
te tocar
onde tens medo
de sentir,
onde tuas barreiras
caiam
e não haja
como fugir.
Quero
te libertar
em meus braços,
flutuar
em teu espaço
e repousar
em teu suor.
Quero
que se sinta
em paz
enquanto nós
ficamos a sós
e deixamos
tudo pra trás.
Porque amo
tua essência
e minha penitência
é desejar
a sintonia
de quem somos.

Cristian Ribas

Nenhum comentário:

Postar um comentário