quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Binários (poema)



Não domino códigos binários,
me perco nos horários 
e mergulho em aquários.
Não me importo com datas,
com a ciência exata 
ou alguma nova tecnologia.
Sou passageiro da nostalgia,
viajante da poesia
e admirador da tua alegria.
Decifro a tua simetria 
em antigas melodias
de nossa sintonia.
No toque absorto 
em teu corpo
ou no amanhecer 
em teu leito.
O amor é feito 
da extensão dos sentidos,
de ser consolação e abrigo,
doação e caminho,
compreensão e destino.
Somos o resultado do inesperado
que sabíamos que chegaria.
E nesse dia, 
só me resta ser grato.
Por teu toque, 
teu gosto e teu abraço.
Pois é em ti que me encontro 
e me refaço,
que me perco e renasço.
E quando o calendário 
não tiver mais serventia,
ainda estarei em teu dia.
Pra fechar teus olhos, 
tocar teus sonhos
e ser em você 
completo.

Cristian Ribas

Nenhum comentário:

Postar um comentário