sábado, 23 de janeiro de 2016

TUA DANÇA



Não consigo descrever tua dança.
Ela flutua
além da minha compreensão,
tão mansa
em minha solidão,
que a esperança
da minha percepção
é que a canção
nunca termine.
Apenas sigo teus passos,
em meu tango calado
admirando a cada segundo,
a sutileza de suas mãos
e como meu coração
baila em sua coreografia.
Acho que é sintonia,
na sinfonia de movimentos
que fazem o tempo
parar.
É a melodia do desejo
que reflete no espelho
o que minha alma
cobiça.
É a fresta do vestido,
as curvas do teu corpo,
as marcas da libido
a loucura de um gemido
que me faz congelar.
Pois o meu lugar
é na tua plateia,
testemunhando a odisseia
de sua simetria.
É tua dança
em minha vida
descrevendo sem palavras
a mais pura poesia.

Cristian Ribas

Nenhum comentário:

Postar um comentário