domingo, 11 de janeiro de 2015

A Invenção (poema)




Isso não me surpreende.
É difícil quebrar a rotina
de procurar atrás
o que está na frente.
Demoro pra entender
que tenho medo
daquilo que digo amar.
Que tenho pesadelos
com o que devia sonhar.
E, enquanto você me encanta,
com as curvas no vestido,
os olhos que me miram,
os lábios que me beijam
e o corpo que me aquece,
perco o controle,
o fôlego some
e vejo meu coração
em tuas mãos.
Eu não canto
mais a canção,
pois o refrão,
em tua voz,
se torna mais bela.
Então, me entrego.
Já não importa como será,
quando o mundo acabará
ou quantas histórias vamos contar.
Sou teu,
e te levarei sempre comigo.
Do chão ao infinito.
Pois o agora é pra sempre.
E o amanhã é uma invenção
de quem ainda não encontrou
o amor.

By Cristian Ribas


Obs: Parte integrante do livro "O Amante da Lua", de 2009.



Nenhum comentário:

Postar um comentário