sexta-feira, 14 de junho de 2019

Teu Sussurro (Poema)






Me desculpe
se ando
meio estranho,
escrevendo
pelos cantos,
flutuando
pelo vento
e abandonando
o meu orgulho.
Ainda estou
sonhando,
com rios
de framboesa,
montanhas
de chocolate
e nuvens
de algodão.
Talvez porque
tua beleza
tornou
minha certeza
tão obsoleta
que meu coração
ficou sem rumo.
Fiquei
fora do prumo
com meu muro
derrubado
com teu sussurro
em meu ouvido
brincando comigo
e me fazendo
de gato e sapato.
Não posso descrever
o prazer
de teus pecados
espalhados
em meus poros,
do teu cheiro
em meu olfato
e do teu gosto
ainda doce
em minha boca.
Pensei
que te deixaria
louca
mas ao tirar
minha roupa
você mudou
os planos.
E entre
todos os enganos,
acertei sem querer
por me ver
brilhando
em teus olhos.

Cristian Ribas

Nenhum comentário:

Postar um comentário