sexta-feira, 14 de junho de 2019

A Viagem (Poema)






Você arrumou
as bagagens?
Separou
as passagens?
Que bom
que você veio
nessa viagem.
Vai na janela
pra você
admirar
a paisagem.
Minha felicidade
pra saborear
essa barra de chocolate.
Quer um pedaço?
Se quiser,
amasso
meu casaco
e te faço
um travesseiro.
O banheiro
está ocupado?
Droga,
estou apertado!
Pena que
está chovendo
mas teu riso
vale pelo ano inteiro.
Encosta
no meu ombro
que eu te acordo
quando chegarmos
na cidade.
O que você
está ouvindo?
Divide o fone
comigo,
que estou ficando
com fome.
Qual era o nome
da tua professora
do primário?
Acho que acordamos
o cara ao lado.
Quer doce
ou salgado?
Quase
que descemos
no lugar errado!
Do que está rindo?
Sabe que sou
atrapalhado,
mas amo
teu beijo roubado.
Já chegamos?
Não importa
em qual lugar.
É com você
que quero
estar.

Cristian Ribas

Nenhum comentário:

Postar um comentário