sábado, 22 de junho de 2019

A Natureza (Poema)



Você pode
me dizer
que sou
pra você
seu infinito.
Reconheço
que o mundo
é mais bonito
em teus olhos,
que realizou
meus sonhos
e espantou
os medos
que cercavam
os meus passos.
Por isso,
não quero
te impor
a eternidade
por vaidade
se é
tua liberdade
o que mais
admiro.
Amo
como mexe
seu cabelo,
me rouba
o travesseiro,
me abraça
quando nada
faz sentido
e me arranca
um sorriso
imediato.
Não desejo
que entenda errado
os fatos
que nos transformam.
Não se culpe
por querer partir
e admitir
que aqui
não é mais
o seu lugar.
Chegará
a hora
que meu maior
ato de amor
será sorrir
quando você
for embora
e não te pedir
pra ficar.
E quando
compreender
essa sutileza,
entenderá
a natureza
de nossos
destinos.

Cristian Ribas

Nenhum comentário:

Postar um comentário